Gestão Completa

A qualquer hora e em qualquer lugar

Soluções Administra


O mais completo sistema de gestão online para o setor de Food service, com o administra os estabelecimentos podem realizar sua gestão completa


Economia

A tecnologia Cloud Computing do Administra evita gastos em hardware e atualização de softwares e com profissionais capacitados para o gerenciamento de servidores.

Segurança

Os dados são salvaguardados em servidores protegidos, localizados em um dos mais modernos e conceituado datacenter do mundo



Modulos

Administração de usuários, Estoques e Compras, Finanças.





Principais relatórios

Custos das Mercadorias Vendidas (CMV), Contagem Fiscal, Análise ABC, Demonstração de Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa, Contas a pagar e receber, conciliação bancária.

My Cheff

é uma poderosa ferramenta que permite aos gestores dos estabelecimentos tomarem rápidas decisões a qualquer hora e em qualquer local:

  • Mudanças de preço em escala para todas as lojas.
  • Customização do lay-out do touch screen e comanda eletrônica (cores, botão, posicionamento, criar grupos de produto como: pizza, peixes e carnes).
  • Relatórios sobre o ponto de venda, produtos cancelados e produtos mais vendidos.
  • Inclusão de usuários em níveis.
  • Configuração de impressoras.

Controle de consumo e perda de materiais.

Importação automática de NFe.

O acesso feito de forma 100% web.

Integração total com o PDV.

Gerenciamento multiloja e gestão de franquias.

Fácil acesso às informações a qualquer hora e lugar.

Administração de usuários.

Estoque/Compras.

Finanças.

Relatórios do Ponto de Venda.

CMV - Custos das Mercadorias Vendidas.

Relatório contagem fiscal.

Relatório de Análise ABC.

DRE - Demonstração do resultado do exercício.

Fluxo de Caixa.

Movimentação de contas a pagar/receber.

Conciliação Bancária.


Solicite uma apresentação!
Independente do tamanho do seu negócio, temos a solução na medida certa!
Consulte-nos! Agende a visita de um representante sem compromisso!