Agilidade e qualidade

Na Gestão da sua Casa noturna

Soluções Casas Noturnas


Gestão completa e integrada de sua casa noturna

Com foco na área de entretenimento, o novo sistema Disco T 3.0 oferece apoio para o seu negócio. Com ele é possível controlar o consumo e comportamento de clientes, possibilitando o atendimento individualizado ou por grupos (Vip´s, camarotes, eventos, promoções etc.). Um dos diferenciais é a aceitação nos equipamentos móveis (Androids Apple) para atendimento e registro de consumo, proporcionando maior agilidade em suas operações, além do apoio operacional para atendimento em bares e baladas. Permite trabalhar nas modalidades pré/pós-pago simultaneamente.

Benefícios

  • Agilidade e segurança no Check-in/ out
  • Controle no processo de vendas
  • Gerenciamento de listas Vip, Camarote, desconto etc.
  • Controle de estoque centralizado
  • Rastreabilidade de todas as informações
  • Controle dos níveis de acesso por usuário
  • Fidelização do cliente pelos seus hábitos

Segurança da informação

O sistema utiliza gerenciamento de regras e níveis de acesso às informações para diferentes usuários.



Total Supervisão

Com o Disco T 3.0 é possível limitar a consumação dos clientes, restringir a venda de bebidas alcoólicas para menores, efetuar controles free pass e listas personalizadas.

Apóio estratégico

O Disco T 3.0 disponibiliza relatórios gerenciais, controle de movimentações diárias a atende às exigências da legislação fiscal vigente, como a Nota Fiscal Paulista e a Lei de Transparência

SMS

Envio de mensagens após o consumo proporcionando maior controle de gastos.




Biometria e foto

Identificação do cliente na entrada e na saída pela digital e a foto, aumentando a segurança, evitando fraudes de documentos e a perda ou troca de comandas.

Chapelaria integrada

Permite o total controle da chapelaria.




Interdependencia dos caixas

Os caixas funcionam de forma independente caso o servidor central dê pane, garantindo segurança no período do trabalho


Soluçãocompleta para você!

Além de atender às necessidades das obrigações fiscais vigentes, como a Nota Fiscal Paulista, o Disco-T permite a integração com o Administra, gestor que realiza o gerenciamento financeiro e administrativo, compra e recebimento de mercadorias, controle de estoques, produção e movimento diário da casa.

É feito um breve cadastro na recepção da casa, são coletados dados como nome, telefone e RG. Neste módulo também acontece a entrega do cartão de consumo a cada cliente, para que haja o registro da consumação. O sistema permite uma seleção de tipos de cartões (VIP, consumação, ingresso, etc). Os valores de entrada e consumação mínima podem ser diferentes, segundo a designação pré-estipulada da empresa.

Após o cadastro do cliente, o cartão é conferido e habilitado para o consumo. Ao final, quando ocorre o fechamento de contas e pagamento, o cliente entrega o cartão à um funcionário para a confirmação de saída, evitando prejuízos por duplicidade de cartão.

Ideal para o atendimento nos bares. Por meio do terminal, o barman registra os pedidos no cartão de consumo do cliente. Para maior conforto e segurança, o cliente também poderá solicitar a qualquer hora um extrato de sua conta na tela, visualizando todas as despesas feitas até então.

Ideal para registro de consumo em camarotes e áreas VIPs. O pedido é lançado para as devidas áreas de produção pela comanda eletrônica (iPods/iPaqs) e registrados nos determinados cartões de consumo. Para facilitar a entrega, o número da mesa é inserido para que o entregador tenha referência.

Módulo de controle para a guarda de objetos dos clientes. É registrado no cartão do cliente o serviço de chapelaria, além disto o cliente recebe um impresso indicando a localização de seu objeto.

O cliente se dirige ao caixa e entrega seu cartão de consumo para o devido fechamento. No caixa é possível visualizar os detalhes do consumo, o total a ser pago e as formas de pagamento. No final da operação é possível emitir um ticket de saída (freepass) ou a devolução do cartão para que seja habilitada por outro funcionário que confirmará a saída.

Administração de usuários.

No caso de extravio do cartão, o cliente informa seu nome, fone e RG ao gerente para que o bloqueio seja realizado. Todas as despesas podem ser fechadas no ato da comunicação da perda ou transferidas para um novo cartão.

Os cartões têm limite de consumo para cada série, estes valores são pré-estipulados pela empresa. Eventualmente, em caso do valor da conta superar o limite, o gerente pode aumentar o valor deste cartão separadamente.


Solicite uma apresentação!
Independente do tamanho do seu negócio, temos a solução na medida certa!
Consulte-nos! Agende a visita de um representante sem compromisso!